September 15, 2006

Aniversário esquecido

Posted in up close & personal at 1:29 pm by Ana

Apercebi-me que fez no passado dia 3 de Setembro (último dia da Eurobike!) 1 ano que comecei a blogar! :-) No dia 10 de Março de 2006 despedi-me definitivamente do Spaces, onde fiquei durante 6 meses, e passei para este endereço, com/no WordPress, onde estou também há 6 meses. Tenho uma outra casa à espera, já habitada e tudo, mas nunca mais faço a mudança. Tenho que set my mind to it e pegar nas trouxas brevemente. Mas tenho gostado do WordPress e vai custar-me mudar de spot. Mas é a minha casa, e é sempre melhor estar no nosso turf. ;-)

2 Comments »

  1. Vtrain said,

    posso fazer uma sugestão? :) Partilha a tua outra casa com o teu mais que tudo :) e mantem esta casa para ti. Também gosto deste espaço. É verdade que podes instalar e ter um wordpress igualzinho lá na outra casa… mas depois há updates de segurança … etc… aqui eles fazem por ti :)
    Ou então faz uma batota como os blogs do Público :) Julgas que por exemplo, http://blogs.publico.pt/darussia/, está alojado no Público ? então faz CTRL-U no firefox e ve o truque deles :).
    Podias ter um subdominio na tua outra casa que era este blog :)
    Bom, era só umas postas de pescada/brainstorming … ;-)
    Vtrain

  2. Ana said,

    Obrigada pelas sugestões. :-) Logo vejo como vou gerir isto. ;-)


Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

