May 28, 2006

New goodies

Posted in produtos at 8:29 pm by Ana

Hoje, no regresso do INETI (isto de ter que recolher amostras diariamente é uma seca), passei pela FNAC do Colombo para comprar uma máquina fotográfica. O Bruno tinha-me sugerido uma há uns tempos, depois de eu lhe dizer que queria uma pequenina e robusta, para andar sempre comigo para todo o lado. Comprei, então, uma PENTAX WPi (279 € e com direito a 1 bilhete de 1 dia para o Rock in Rio Lisboa) e ainda um cartão de memória SD da Sandisk de 1 GB (69 €).

Ainda não experimentei a máquina, está a carregar a bateria (preferia pilhas, mas paciência), mas espero que tenha sido uma boa compra. Nomeadamente, espero que os menus sejam intuitivos e simples. Queria comprar também o OptioWP Skin que é uma capinha de protecção, mas a FNAC não tinha. ūüė¶

Aproveitei que estava lá e trouxe também o tal livro, "80 homens para mudar o mundo". Claro que não sei quando vou ter tempo para o ler, já tenho tanta coisa pendente… ūüė¶ But i just had to buy it. ūüôā Já por causa das tosses não vou sequer por os pés na Feira do Livro de Lisboa deste ano. Tenho que me controlar! ūüėõ

Comprinhas

O Bruno deu-me uma das duas caixas de 50 CDs de UBUNTU que recebeu em casa, e desta vez até tive direito a uma caixa "promocional". A ver se levo alguns para a FCT amanhã. ūüėČ

Ubuntu

Tenho montes de coisas que queria blogar e/ou partilhar dos jornais e revistas que li ontem, bem como de blogs que consulto e ainda da TV!, mas nunca tenho tempo suficiente para nada! Buáááá… ūüė¶

Estava previsto ir de bicicleta amanhã, mas dado que tenho que ir ao INETI de manhã e depois seguir para a FCT para a aula que tenho às 14h, e uma vez que a onda de calor ainda se fará sentir amanhã,… não sei se não levarei o carro, pois com temperaturas de 35 ºC acho que morro pelo caminho se andar na estrada perto do meio-dia… ūüė¶ 

Leave a Reply

