May 29, 2006

Casa de de palha ‘off the grid’

Posted in eco-techie-habitat at 4:01 pm by Ana

Que tal construir uma casa de 720 m2 com… fardos de palha? Uma casa barata, energeticamente eficiente, e 'off the grid', isto é, não ligada à rede pública de electricidade. Pode ler-se a história aqui.

Exterior da casa e os seus donos

Interior da casa

Antes desta já tinha visto uma outra, e os donos até mantêm um site/blog e tudo.ūüôā "The Straw House Blog", vale MESMO a pena espreitar.ūüėČ

Vista interior

3 Comments »

  1. SIMONE said,

    OL√Ā …GOSTARIA DE MAIOR INFORMACOES..POIS ESTOU PRECISANDO CONSTRUI E TENHA VARBAS LIMITADAS…SE POSSIVEL ME DER UMA TENCAO E ME MAIORES INFORMACOES..AGRADECEREI MTO! GRATA ..SIMONE

  2. José Miguel Vale said,

    ol√°.
    eu tenho um grande interesse neste tipo de contru√ß√Ķes mais ecol√≥gicas, baratas e t√£o vi√°veis como as construc√ß√Ķes “tradicionais”. gostaria que me disponibilisassem algumas infor√ß√Ķes sobre este tema pois para al√©m de querer construir uma casa em palha, o meu filho est√° a fazer um trabalho para a escola sobre este tema.
    grato pela atenção.
    P.S: o vosso site est√° muito bem concebido.

  3. rute madureira said,

    Olá, gostaria de ter o contacto de construtores deste tipo de casa, pois estou interessada na construção de uma, se for possivel gostaria de ter mais informação.
    obrigado desde já pela atenção.


Leave a Reply

