July 13, 2006

Já não sou jovem

Posted in up close & personal at 9:33 pm by Ana

O meu Cartão Jovem caducou este mês. Faltam uns 6 meses para fazer 26 anos, mas acho que já não posso renová-lo, é só até aos 25 anos inclusive. Bolas, sinto-me velha. E o que é pior, uma velha sem casa própria, nem emprego, e a faculdade por terminar. Uma velha que tem um exame a que tem que passar but the task seems, feels absolutely, helplessly insurmountable

Sei de pessoas que ficaram com o curso pendurado por uma última terrível cadeira. E levaram anos para terminar o curso, enquanto já trabalhavam, à pala de exames fracassados. I don’t wanna be that person! Mas começo a ficar desesperada. Como deixei que o meu futuro, a minha vida, ficassem condicionados por algo que não tem importância nem relevância nenhuma neste contexto temporal e circunstancial? Aaaargh! Sinto-me mesmo frustrada, cansada, exasperada, desalentada!😦 E ainda por cima já não sou considerada jovem pelo IPJ! My life is meaningless!😛

4 Comments »

  1. alberto said,

    Além disso, filho meu, sê avisado. De fazer muitos livros não há fim; e o muito estudar é enfado da carne.

  2. Não dá até aos 26 inclusive? Tinha a sensação que sim.
    Humm…

    Faltam uns 6 meses para fazer 26 anos (serás mais um exemplar de Janeiro? Eu sou…)
    E o que é pior, uma velha sem casa própria, nem emprego, e a faculdade por terminar.

    Me too😉 Bem, ultimanente tenho tido emprego.

  3. Ana said,

    Nopes, dá até aos 25 anos e 365 dias. ;-P Ainda me faltam 6 meses (sou de 8 de Janeiro), mas acho que eles não fazem renovações “fraccionadas”, i.e., válidas por menos de 1 ano.😦

  4. Que injustiça.
    És mais velha do que eu 4 dias😛
    Capricas Power!!


Leave a Reply

