August 4, 2006

Stupid people – II

Posted in miscelânea/indefinido at 11:20 pm by Ana

Na minha rua costumam “parar” muitos cães. Alguns passam cá os dias, outros aparecem só a determinada hora.

Na minha rua costuma haver uma vizinha pra cima e pra baixo a passear os seus cães. Às vezes parece que não faz mais nada, simplesmente passeia-os várias vezes ao dia. E à noite, até às tantas da manhã (enquanto conversa animadamente à nossa janela). Muitas vezes vai acompanhada da filha, parece.

Há uns dias (semanas?) apercebi-me que ela, à noite, muito caridosamente, traz comida para os cães que andam sempre aqui a vadiar. É um amoooooor!Traz sacos de plástico, e põe a comida por cima. E traz também garrafões de 5 L para lhes dar aguinha. É uma alma caridosa, sem dúvida. Mas muitíssimo porca, porque deixa os garrafões e os plásticos na terra, para se espalharem pela rua e pelos campos. Mas prefere ser porca e caridosa longe da porta dela, claro está. Porque assim o lixo fica à porta dos outros, os cães incomodam os outros, mijam e cagam a rua à frente da casa dos outros, os muros, etc.

Claro que ela podia chamar os cãezinhos de que ela tanto gosta para a frente da casa dela, mas ela sabe que era chato ter ali sacos de plástico gordurosos a entrar pró quintal, a prenderem-se nos portões. E é chato ter a entrada da casa a cheirar a mijo, realmente. Ou ter uma matilha a meter-se com os cães dentro do quintal. Por isso ela vai fazer a merda dela pra longe. E já agora a dos seus cãezinhos também. Sim, porque com tanto espaço à volta, de campos e ervas, ela faz questão de pôr os bichos a usar os nossos muros como WC!!!

Entre ela e nós há ainda outro vizinho, este já velhote, que gosta muito da nossa Ju, e por isso é um querido e vem-nos despejar sacos de plástico com ossinhos cá pró quintal, pelas grades. É um mimo, ter os portões engordurados, sacos de plástico sujos a esvoaçar, no meio das plantas, etc.

Puta que pariu esta gente, sinceramente! É por isto que eu quero ter um monte só pra mim, sem vizinhos próximos!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: