September 11, 2006

A vida é uma montanha russa com algumas partes flat

Posted in eventos & Cia, movimentos, up close & personal at 10:28 pm by Ana

Por vezes a minha vida anda um aborrecimento, nada acontece, é uma seca. De repente, quando aparece uma oportunidade, um projecto, um evento, é tudo ao mesmo tempo.

A viagem, e agora o regresso com montes de cenas pra fazer. Coisas da casa, coisas do carro, coisas da escola, coisas de projectos pessoais e profissionais,… Logo na 6ªf sou recrutada para uma entrevista para um artigo sobre sofware livre numa revista.🙂 O pessoal ainda pensa que eu sou uma geek.😛 A propósito, dia 16 é o Software Freedom Day! Cá em Portugal, nomeadamente Lisboa, o programa das festas parece-me muito fraco… Falta aí umas LIPs (Linux Instalation Party) e cenas do género! Amanhã vem cá o Eng. Rui Milagre, do projecto EcoCasa, e na 6ªf há uma sessão de apresentação do Relatório de Progresso do programa EcoFamílias!

No dia 17 é o Dia Sem Carros e vamos pedalar para a Marginal!!🙂 No dia 20 há uma conferência do ciclo “A Ciência e a Cidade”, na Gulbenkian. De 29/09 a 01/10 quero ir ao fim-de-semana aberto em Tamera!

E amanhã é um dia muuuuito importante para mim e para o Bruno…🙂 Amanhã blogo mais. I hope!😉

4 Comments »

  1. Não sabia que dia 16 era dia do software livre. Desde que utilizo o Ubuntu o meu interesse por saber mais de Linux levou-me à procura de revistas especializadas, mas as interessantes são estrangeiras e a preços não muito convidativos. Parabéns pela entrevista, depois diz qual é para a gente poder cuscar😉

  2. Ana said,

    Obrigada.🙂

    Ainda não apareço na capa😛, mas é capaz de no artigo aparecer a minha foto junto a um PC a gritar UBUNTU (o PC, não eu)! lolol

    A revista é a Visão. 5ªf vamos a ver o que saiu dali…😉

  3. Vtrain said,

    Desculpa meter-te em alhadas… mas a Alexandra disse-me logo que faltava-lhe mesmo era uma “menina” para entrevistar. Eu disse-lhe.. entao insiste🙂
    Vamos ver como aparecemos todos (sim eu tambem fui entrevistado)😉
    Já participei na organização de algumas LIPs. Queres que vos convide na próxima?🙂

  4. Ana said,

    Não foi alhada nenhuma.😉 O Bruno chegou a organizar uma LIP na FCUL, mas eu nunca participei em nada do género. Ainda.😉


Leave a Reply

